quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Nosso 1º Apartamento em Portugal!!!

 No último post contei como encontramos nosso apartamento (para ler é só clicar aqui) e hoje chegou a hora de mostrar nosso apartamento!!!

 O prédio tem 9 andares, nós estamos no 6º e nosso apartamento dá vista para os dois lados do prédio, além disso são apenas 2 apartamentos por andar!

 Nosso apartamento é um T3 (é como os portugueses chamam os apartamentos com 3 quartos) e já está, quase todo, mobiliado!!!

Hall de entrada do apartamento.

Nosso quarto!

 Não temos uma lavanderia, o que temos é uma máquina de lavar roupas na cozinha e podemos estender a roupa pela janela da cozinha (no varal que fica do lado de fora do apartamento).

Cozinha e Lavanderia!!!

Escritório!

Banheiro!

Sala!

Sala de jantar!!!

 Além disso tem mais um quarto (que é onde estão nossas malas), 1 lavabo (que nunca usamos) e uma dispensa (que também não usamos, pois deixamos tudo na cozinha)

 Todos os 3 quartos e a sala tem sacada e todas as sacadas são fechadas com vidro, o que é ótimo pois evitará qualquer tentativa de fuga do Tobias (ao que tudo indica quando os cachorros chegarem em Portugal ainda estaremos nesse apartamento).

 O dono do apartamento deixou praticamente TUDO no aqui, temos utensílios de cozinha, eletrodomésticos, roupa de cama / mesa / banho, artigos de decoração... Isso foi bom pois só precisamos comprar comida e materiais de limpeza.

 Não moramos em Lisboa e sim num bairro bem próximo e para ir pra Lisboa usamos o serviço de comboio (é como se chama o trem) que fica a 5 minutos a pé do apartamento.

 Gostamos bastante do apartamento, mas ele é grande e no futuro queremos algo menor e com menos mobília (para podermos mobiliar do nosso jeito)!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Muito legal esse apartamento, adorei!

www.mayaravieira.com.br

Sérgio Santos disse...

Parece bem aconchegante, Debora. Então vão ficar aí de vez? bjsss

Gessica Morais disse...

Parece ser ótimo e bem confortável..
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|

Unknown disse...

Você querendo algo menor e eu maior 😬
Boa sorte nesse novo ap e que seus filhos cheguem logo, bjim

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!