terça-feira, 13 de março de 2018

Pastéis de Belém!!!

 Hoje resolvi falar de um ponto turístico e gastronômico de Portugal:



 A fabricação dos pastéis de Belém se iniciaram em 1837 seguindo uma antiga receita do Mosteiro dos Jerônimos e essa receita mantem-se inalterada até hoje!!!

 Somente os pastéis vendidos nessa loja podem ser chamados de Pastéis de Belém!!!

 Apesar da fachada não ser muito grande lá dentro é uma verdadeira fábrica de doces, com muitos lugares para os clientes se sentarem e tomarem um café com um pastelzinho...




 Os pastéis de Belém são maravilhosos, estão sempre fresquinhos e quentinhos!!!



 Se você preferir pode comprar pra levar e assim, muitas vezes, evita a fila de espera por mesas!!! Muitas vezes a fila do "take away" é grande, mas costuma ser rápida!


 Cada pastel custa € 1,10. Para mais informações da loja é só acessar o site deles aqui.

10 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Esses pasteizinhos parecem divinos!

Beijo!
Cores do Vício

Universo da Marta disse...

São uma perdição :D Adoro ir aí comer um pastel, são uma delícia :D
Beijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt

Jenifer Cruz disse...

Ai que eu tô começando à ficar doida pra conhecer a terrinha! Ia me acabar de tanto comer pastel!
Beijos!


jenifercruuz.com

Kaila Garcia disse...

Que delícia, adoro pastéis!

www.kailagarcia.com

Mari Dahrug disse...

Nossa, que delíciaaaa! E super em conta!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Lu Dantas disse...

Ahhh eu experimentei quando fui a Lisboa! É uma delícia! ;)

beijos!!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Isa Sá disse...

Há sempre muita gente, por esses lados, à procuras dos pasteis de Belém!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jovem Jornalista disse...

Nunca provei um, mas tenho vontade.
Beijos!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Unknown disse...

Cada foto linda, fiquei com vontade de conhecer esse lugar incrível ! <3
Experimentar essa delícia também!
Beijos,
#fiquerosa

Fique Rosa | Meu Canal YT

Unknown disse...

Cada foto linda, fiquei com vontade de conhecer esse lugar incrível ! <3
Experimentar essa delícia também!
Beijos,
#fiquerosa

Fique Rosa | Meu Canal YT

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!