quinta-feira, 3 de maio de 2018

Centro Comercial Colombo!!!

 Vou falar dos Centro Comerciais (é assim que chamamos os shopping centers aqui em Portugal) que conheço em Lisboa e resolvi começar pelo Colombo!!!



 Foi inaugurado em setembro de 97 e recebeu esse nome em homenagem a Cristóvão Colombo, navegador e explorador italiano, responsável por liderar a frota que alcançou o continente americano em de Outubro de 1492.

Toda sua arquitetura e decoração original, foram adaptadas à época dos descobrimentos portugueses, um dos períodos mais importantes da história de Portugal.






 Esse centro comercial é enorme e possui muitas lojas bacanas!!!







 Além disso tem um supermercado gigantesco!!!



 Lá também tem cinema:



 E boliche:



 A praça de alimentação é bem grande e além dos fast foods tem também alguns restaurantes!

 O mais diferente, na minha opinião, é que tem uma área de fumante! Sim, as pessoas podem fumar na praça de alimentação e o cheiro não se espalha por todo o ambiente, mas próximo a essa área se sente bem o cheiro de cigarro...



 Enfim esse é um dos centro comerciais que mais frequento, se quiserem saber mais é só acessar o site dele aqui.

13 comentários:

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Postagem maravilhosa, amiga! Grande luxo! Senti-me em Portugal ao ver o monumento do Descobrimento em Belém. Grande abraço. Laerte.

Bell disse...

Tudo bonito, colorido. Gostei.

bjokas =)

Kaila Garcia disse...

Uau, amei demais esse lugar, tudo tão lindo e as lojas parecem ter muita coisa legal!

www.kailagarcia.com

Marisa Cavaleiro disse...

Pois eu não vivo em Lisboa mas já lá fui. Eu vou aos centros comerciais de Coimbra bastante mais pequenos que esse.
Xoxo

marisasclosetblog.com

Isa Sá disse...

Já lá fui!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Gessica Morais disse...

Que show, amei o post!

Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|


Unknown disse...

Nossa, que interessante essa área de fumantes. Ótimo que o cheiro não se espalha. E os preços como são? Vale a pena comprar? Bjs

www.mayaravieira.com.br

Jovem Jornalista disse...

Achei a arquitetura sensacional!
Bom final de semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Gisley Scott disse...

Recentemente assisti um show chamado Somebody Feed Phil, onde ele fez um tour por Lisboa. Nossa, mas que cidade linda!!! E os pasteizinhos de Belém??? Mulher, no show, todo dia, ele comia uns 5 KKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!! Tão engraçado!!! Esse centro comercial é coisa de cinema!! Se vc n tivesse dito que tinha sido inaugurado em 1997, eu teria achado que teria sido inaugurado com menos de 1 mês. Lindíssimo!

Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Lu Dantas disse...

Ahhh não fui nesse! Gostei! ;)

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Vanessa disse...

Olá! PAsseando por alguns blogs encontrei o seu, preciso dizer que gostei muito! E gostei demais da postagem, tenho muita vontade de conhecer Lisboa! Agradeço por partilhar!
Tenha um ótimo fim de semana.

https://palavrasintimas1.blogspot.com.br/

lilian alipio disse...

nossa que lugar lindo e é cheio de opções <3

Sérgio Santos disse...

Eu moraria aí... kkkkkkkk Bjsss

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!