segunda-feira, 26 de março de 2018

Manteigaria - Fábrica de Pastéis de Nata!!!

 Em Portugal tem pastel de nata para todos os gosto, já falei dos famosos pastéis de Belém aqui e hoje vou falar do meu preferido da Manteigaria!!!


 Diferente dos pastéis de Belém esta pode ser encontrada em 2 lugares, no Chiado e no Time Out (ou Mercado da Ribeira).

 Nas duas lojas é possível ver a fabricação do pastel de nata, que é bem artesanal!!!


 O pastel de nata está sempre quentinho e pode ser comido com açúcar e canela (fica muito bom).



 Se não me engano o valor do pastel de nata na Manteigaria é igual ao do pastel de Belém € 1,10!!!

Se você vier pra Lisboa experimente esse pastel de nata e depois me diga o que achou e qual o seu preferido, o meu é esse da Manteigaria!!!

 Eu vi que tem uma Manteigaria em São Paulo, porém eu não sei se é a mesma daqui de Lisboa.

5 comentários:

Ana disse...

São os dois deliciosos =)
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/

Pathy Guarnieri disse...

Huuummmm, esse pastel de nata deve ser tão delicioso!

Beijo!
Cores do Vício

Mari Dahrug disse...

Hummm, que delícia, já quero ver se essa de SP é igual!

Beijos
Mari Dahrug
https://www.rabiskos.com.br/

Kaila Garcia disse...

Que delícia, esses pastéis devem ser bem saborosos! ❤

www.kailagarcia.com

Sérgio Santos disse...

Não devia ter acessado esse post agora...Deu uma fome... rsrs bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!